Envio dos Produtos e Entregas
Os produtos digitais encomendados serão disponibilizados através de um acesso, (definido pelo(a) consumidor(a) durante o processo de compra, depois de ter sido confirmado o pagamento.
Caso adquira um produto físico, não digital, como por exemplo um saco de ração, este será enviado através do nosso parceiro de distribuição Expresso após confirmação do pagamento por parte do “site dogcenter.pt”. Os pagamentos são automaticamente detetados pelo sistema pelo que, não necessita de enviar-nos nenhum comprovativo de pagamento.
- Derivado ao surto de Coronavírus em Portugal informamos que poderá haver alguns constrangimentos nas entregas de encomenda.
- Pedimos, agradecemos a compreensão de todos os clientes.
- Só fazemos entregas de produtos físicos apenas para Portugal Continental
Não fazemos entregas de produtos físicos para as Ilhas Funchal – Porto Santo – São Miguel – Ilhas Funchal – Porto Santo – São Miguel
Devoluções e trocas produtos físicos
Serão permitidas devoluções num prazo de 14 dias dos produtos físicos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05, desde que em embalagens originais e as mesmas se encontrem em bom estado, caso se trate de produtos alimentares não serão aceites embalagens abertas ou danificadas.
Informamos que no caso de devolução de qualquer produto físico comercializado no “site dogcenter.pt” o vendedor vesse no direito de não efetuar o reembolso do valor do transporte no caso do mesmo ter sido cobrado ao cliente no ato da compra do produto no caso do produto em causa não conter qualquer defeito de embalagem ou outro problema que seja da responsabilidade do vendedor do “site dogcenter.pt” o custo do transporte do produto para devolução é da inteira responsabilidade do comprador.
Para mais informações contacte pelo seguinte email dogcenter.pt@gamil.com
A dogcenter, reserva-se ao direito de anular qualquer encomenda, caso a imagem do produto, a ficha técnica ou o preço constante no mesmo se deva a erro informático, reembolsando os clientes por transferência bancária, no valor integral pago pelos mesmos (exemplo: promoções sobre uma promoção já existente, ou preço muito abaixo do valor de mercado).
Informamos que no caso de devolução de qualquer produto comercializado pelo “site dogcenter.pt”, vê-se no direito de não efetuar o reembolso do valor do transporte, no caso do produto em causa não conter qualquer defeito de embalagem ou outro problema que seja da responsabilidade do distribuidor, o custo do transporte para devolução é da inteira responsabilidade do comprador.
Nota:
No ato da devolução do produto físico, o cliente deverá fornecer NIB para que seja efetuado o reembolso do montante pago pelo artigo, ou em alternativa, ser-lhe-á concedido um crédito de igual valor, a ser gasto numa futura compra. Em caso de opção pelo crédito, o mesmo não dará lugar a troco, ou seja, e para exemplo: num crédito de 50.00€, utilizado para uma compra de 47.00€, não existirá lugar a troco, sendo que os 3.00€ remanescentes transitam como crédito para uma compra seguinte.
Os produtos digitais adquiridos no “site dogcenter.pt” correspondem a vídeos, áudios e PowerPoint e ficheiros PDF, pelo que, o “site dogcenter.pt” não tem garantia que os mesmos não serão utilizados caso sejam Trocados ou devolvidos.
Nesse sentido, não se efetuam trocas ou devoluções de nenhum dos produtos digitais que sejam adquiridos no “site dogcenter.pt”.
Para Queixas e Reclamações envie email para:
@: dogcenter.pt@gmail.com
Custo dos Portes de Envio
Os produtos adquiridos no “site dogcenter.pt” não têm custos associados a portes de envio.
Prazos de Entrega das encomendas
Os produtos digitais adquiridos no “site dogcenter.pt” através de um acesso, (definido pelo(a) consumidor(a) durante o processo de compra, depois de ter sido confirmado o pagamento.
Caso adquira um produto físico, não digital, como por exemplo um saco de ração, este será enviado através do nosso parceiro de distribuição Expresso, após confirmação do pagamento por parte do “site dogcenter.pt”. De acordo com indicações dos serviços de distribuição, as encomendas são normalmente entregues no período de 2 a 5 dias úteis após o seu envio.